Por Claudia Magalhães,
O meia Thiago Neves ao declarar que ele e o companheiro de equipe Ronaldinho Gaúcho cavaram o 3º cartão amarelo na partida contra o Palmeiras para não enfrentar a equipe do Ceará amanhã as 21:00 em Macaé, acabou causando uma grande saia justa.
![]() |
Thiago Neves, declarações polêmicas |
Thiago alega que, o Ceará é uma equipe mais fraca perante a Santos, Grêmio e Cruzeiro, adversários do Flamengo após a partida com o Ceará. O apoiador disse que em conversa com o R10 ambos acharam melhor ficar de fora da partida contra o Ceará que é um clube que não irá disputar o titulo do que desfalcar o time contra adversários que estão na briga pelo título. E ao declarar tal fato Evandro Leitão, presidente do Ceará ficou com o sangue quente e disse que Thiago Neves deve lembrar que foi o Ceará que tirou o time do Flamengo da Copa do Brasil.
E mesmo no Flamengo as declarações de Thiago não cairam nada bem, pois a decisão de desfalcar o time não foi tomada em comum acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que por sua vez preferiu não comentar o caso antes de avaliar e conversar com o departamento jurídico.
Só nos resta desejar ao Flamengo boa sorte na partida contra o Ceará e que Thiago Neves avalie a situação antes de falar e causar um mal estar ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário