Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

México manda seleção de jovens para a Argentina

Campeã da Copa Ouro, seleção mexicana põe Copa América em segundo plano


Por João Oliveira,
Mais uma vez convidado pela CONMEBOL para participar da Copa América, o México chega à com um time sub-22, sem os jogadores campeões da Copa Ouro. Apenas cinco atletas com mais de 22 anos foram chamados. Nem o técnico será titular. O treinador José Manuel de La Torre fica em terras mexicanas, e que comanda a seleção na Argentina é o auxiliar Luis Fernando Tena.
Como se já não bastasse jogar sem a estrela do Manchester United, Javier Hernández “Chicharito”, o México ainda perdeu oito jogadores, cortados por indisciplina. Os atletas se envolveram em uma confusão, no último sábado, com garotas de programa num hotel em Quito, no Equador, logo após uma partida amistosa entre os mexicanos e a seleção da casa. Entre os excluídos está Jonathan dos Santos, do Barcelona B, irmão de Giovanni dos Santos e filho do brasileiro Zizinho.
Além de cortados da Copa América, os oito jogadores foram suspensos por seis meses da seleção “Tricolor” e terão que pagar uma multa de cerca de seis mil reais.
Com isso, Giovanni dos Santos, do Tottenham será o destaque do México, que não deve ser um convidado inconveniente. Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Luis Ernesto Michel (Chivas), Liborio Sánchez (Querétaro) e Carlos Felipe Rodríguez (Monarcas Morelia);
Defensores: Kristian Alvarez (Chivas), Osvaldo Alanís (Estudiantes Tecos), Miguel Angel Ponce (Chivas), Darvin Chávez (Monterrey), Hiram Mier (Monterrey), Paul Aguilar (América-MEX), Néstor Araujo (Cruz Azul), Diego Reyes (América-MEX) e Héctor Reynoso (Chivas)
Meio-campo: Diego de Buen (Pumas), Ulises Dávila (Chivas), Edgar Pacheco (Tigres), Antonio Gallardo (Chivas), Carlos Orrantia (Pumas) e Jorge Enríquez García (Chivas)
Atacantes: Giovani Dos Santos (Totenham), Alan Pulido (Tigres), Oribe Peralta (Santos Laguna), Rafael Márquez (Monarcas Morelia) e Javier Aquino (Cruz Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário