Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Fogão perde para o Atlético em Curitiba

Por João Oliveira,
Depois de 10 jogos sem vitórias, o Atlético Paranaense enfim venceu. Azar para o Botafogo, que além de perder para o lanterna do Brasileirão já amarga quatro partidas sem vencer. O Alvinegro agora espera o retorno de Loco Abreu, que disputou a Copa América pela seleção uruguaia.
As duas equipes começaram errando muitos passes e a bola não chegava em boas condições aos atacantes. O jeito era arriscar de fora da área. O Furacão usou desse artifício pelo menos três vezes, porém sem muito perigo. O Botafogo tinha dificuldades principalmente na hora da conclusão a gol.
Numa das poucas bolas que recebeu na área, o atacante uruguaio Morro Garcia aproveitou bem o passe de Kléberson e abriu o placar, aos 39 minutos de jogo. O gol animou o Atlético, que por pouco não ampliou, com o próprio Gracia, antes do final do primeiro tempo.
O Botafogo voltou do intervalo disposto a igualar o marcador. Nos 20 primeiros minutos o Fogão quase marcou com Maicossuel, Renato e Elkeson. O Alvinegro não soube aproveitar o bom momento na partida e perdeu a chance de empatar.
Melhor para o time da casa, que fez 2 a 0 com Morro Garcia, de novo. O avante estrangeiro aproveitou uma bobeada de Jefferson e garantiu a vitória do Atlético. O Glorioso ainda diminuiu com Alex, mas não tinha mais forças para empatar.
Pressionado pelos maus resultados, o Botafogo recebe o Avaí, na próxima quinta-feira no Engenhão. O técnico Caio Júnior pode contar com a volta de Loco Abreu, mas não vai ter Marcelo Mattos e Antônio Carlos, suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário