Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

No reencontro com o Grêmio, Ronaldinho leva a melhor

Por João Oliveira,
No jogo de reencontro entre Ronaldinho e Grêmio quem se deu bem foi o Flamengo. Depois do histórico jogo de quarta-feira contra o Santos, o Rubro-Negro não deu muitas chances para o imprevisível no Engenhão. O time da Gávea venceu por 2 a 0 e encostou no líder Corinthians,chegando aos 27 pontos. Ronaldinho mais uma vez foi decisivo. Um passe para Thiago Neves abrir o placar e um gol aproveitando bobeada de do goleiro Victor.
O Grêmio até começou o jogo dando a impressão de que poderia complicar a vida dos donos da casa. Mas Ronaldinho tratou de colocar as coisas em ordem aos 27 minutos de jogo. O craque achou Thiago Neves dentro da área e o camisa 7 cabeceou para o fundo do gol.
Aos torcedores que compareceram em bom número ao Engenhão, cerca de 25 mil pessoas, Ronaldinho mais uma vez retribuiu o carinho com jogadas geniais. Dribles, viradas de jogo, passes e um gol que mostrou rapidez, comprometimento e esperteza.
Victor tentou driblar Ronaldinho, que pressionou, roubou-lhe a bola e só teve o trabalho de empurrar para o gol. O Flamengo ainda teve outras chances de ampliar o marcador, mas acabou puxando o freio do bonde rubro-negro.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para uma parada dura, em Minas Gerais, contra o Cruzeiro, sem Willians e Wellinton, suspensos por terceiro cartão amarelo, mas provavelmente com a estréia de Alex Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário