Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

A nova cavadinha do Loco

Por Daniela Caldeira


Confesso que fiquei chocada com a cena. Seleção Uruguaia campeã da Copa América, jogadores festejando, tudo muito digno. Festa bonita, merecida. O Uruguai vinha bem desde a Copa do Mundo, em 2010 e o Paraguai não merecia ganhar, pois chegou até a final sem ganhar uma partida sequer.

Aí, na comemoração, vemos de tudo um pouco. Torcedores com bandeiras amarradas nos corpos, cabeças e cabelos pintados nas cores do país, jogadores cantando músicas com a torcida, vestiário em polvorosa, atletas pulando uns por cima dos outros e Loco Abreu de sunguinha fio-dental. Como assim? Exatamente assim. Sebástian Abreu, uruguaio conhecido da galera botafoguense e muito querido aqui, na euforia da comemoração, fez uma dancinha atrás de Forlán, no vestiário e, vindo de ré para as câmeras, eis que reparamos que sua sunga estava mais cavada do que o normal. A sunga era azul e o bumbum bem branquinho. Nada mais patriota.

El Loco, de fato


Foi a cena mais bizarra que testemunhei nos últimos tempos. Quando achamos que já vimos tudo, descobrimos que ainda temos mais coisas para ver. Loco Abreu é mesmo folclórico e óbvio que não liga para as zoações, pois já tem a consciência de que essa imagem rodou o mundo. E ele que esteja preparado, pois quando voltar ao Botafogo, as brincadeiras serão inevitáveis. Ah, se essa moda pega... Também imaginou o Beckham fazendo isso? Você não foi a única! Mas, em contrapartida, vai que o Lúcio também adere? Melhor não, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário