Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Demissão após voadora na Taça BH de Juniores

Por Claudia Magalhães,

Durante um jogo entre Vasco x Sport pela Taça BH de Juniores, uma cena chocou a todos que estão acostumados a verem talentos nessa competição, viram, ontem uma cena para esquecer.

O goleiro Gustavo do Sport, deu uma voadora covarde no volante Elivélton, do Vasco. O time cruzmaltino vencia por 3 a 1 e nos acréscimos começou uma confusão, quando um jogador do Sport foi apressar Romário, do Vasco que estava caído, para levantar logo e  continuar a partida. Os jogadores do Vasco não gostaram e aí começou a confusão, mas quando a confusão parecia estar controlada, eis que Gustavo abandona o gol do Sport e sem mais nem menos da uma voadora por trás em Elivélton.

O volante do Vasco recebeu atendimento imediato em campo e foi levado para o Hospital Municipal de Barão de Cocais. Elivélton foi submetido a exames, que descataram a possibilidade de uma fratura na coluna cervical. Foi constatado que o atleta sofreu apenas uma contusão de coluna torácica.

Se para Elivélton a situação não passou de um susto, para o goleiro Gustavo o tempo fechou. Após o ocorrido o presidente do Sport fez questão de se desculpar com o Vasco e informou que Gustavo foi afastado da delegação do Sport e a Polícia Militar mineira registrou um boletim de ocorrência pela agressão ao jogador cruzmaltino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário