Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Com placar zerado, Larissa Riquelme ofusca Paraguai e Equador

Por João Oliveira,
Paraguai e Equador empataram em 0 a 0 e perderam a chance de se distanciarem de Brasil e Venezuela, que também não mexeram no placar. O resultado deixa as quatro seleções do grupo B com um ponto cada. Pior para os paraguaios que vão encarar, no próximo sábado, uma seleção brasileira mordida pelo empate com os venezuelanos.
Cercado de expectativas após a boa campanha na última Copa do Mundo, o Paraguai começou pressionando o adversário. Em menos de 20 minutos a Albirroja chegou três vezes com perigo ao gol equatoriano. Barreto, Ortigoza e Lucas Barrios tiveram a chance de abrir o placar, mas fracassaram.
Larissa Riquelme chegando ao estádio

Se dentro de campo, a seleção paraguaia, com nove titulares que estiveram ano passado na África do Sul, parecia que iria fazer valer sua condição de favorita, fora de campo era outro produto original do Paraguai que lembrava 2010. Musa do último Mundial, Larissa Riquelme voltou a aparecer.
A beldade emprestou toda a sua beleza para torcer pela seleção de seu país. Larissa fez questão de comparecer ao estádio e acompanhar a estréia do Paraguai na Copa América. De corpo, alma e silicone.
A presença da modelo parece ter assustado os paraguaios, principalmente depois de sua nova promessa. Riquelme disse que se o Paraguai conquistar a Copa América, tira a roupa no meio do campo. O que deveria servir de motivação, travou a equipe, que não conseguiu manter o ritmo e deixou o Equador equilibrar a partida ainda no primeiro tempo.
O garoto do placar também não teve trabalho no segundo tempo. Apesar de continuar mandando no jogo, o Paraguai não conseguiu marcar. Santa Cruz e Valdéz tentaram, mas não conseguiram fazer a alegria de Larissa Riquelme.
A musa já confirmou presença na partida contra o Brasil. E você, quer ver o Tri do Brasil na Copa América ou a promessa de Larissa sendo cumprida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário