Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Marta dá show e faz a Noruega dançar

Por João Oliveira,
A melhor jogadora do mundo demorou um pouco mais para “estrear” na Copa do Mundo de futebol feminino. Marta não brilhou na primeira partida do Brasil, contra a Austrália. Mas se o objetivo era se poupar no início do torneio para dar brilhar depois, valeu à pena esperar pelo show dado por Marta neste domingo, na partida contra a Noruega.
A craque brasileira fez dois gols, um deles um golaço, e deu passe para Rosana marcar outro. A vitória garantiu o Brasil na liderança do grupoD do Mundial com seis pontos, além de carimbar o passaporte da seleção para a próxima fase.
Marta comanda a festa das meninas

Além de ser decisiva, Marta mostrou toda a sua habilidade, despejando seu talento com a bola em campo. Se o melhor do mundo no futebol masculino, Messi, não consegue repetir na seleção argentina as jogadas e os gols que faz pelo Barcelona, a melhor do mundo no feminino ajuda o Brasil a ser uma das grandes forças desse Mundial.
A atuação de Marta contagiou a equipe e deu confiança às jogadoras, que aproveitaram para dançar muito nas comemorações dos gols. A seleção brasileira volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar Guiné Equatorial. Uma nova vitória garante a liderança do Brasil na chave e a alegria das meninas, que vão precisar de criatividade para criar coreografias para tantos gols.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário