Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Na Seleção, a coisa afina


Por Daniela Caldeira


Assistindo a partida entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, um jogador teve total destaque. Ok, uns podem citar o Ronaldinho Gaúcho e o veterano jogador foi muito bem, realmente. Mas Neymar sobrou, mesmo com o resultado adverso. Quem assistiu o mesmo jogo que eu vi, não conseguiu lembrar, em momento algum, do Neymar da Seleção Brasileira, na Copa América.

O jogador do Santos foi ousado, destemido, partiu para dentre sempre que pôde, sofreu pênalti e até fez golaço – que lhe valerá uma placa. O jogador da Seleção não aparecia bem nas partidas, não conseguia chamar a responsabilidade para si e só fez gol contra a fraca seleção do Equador.


Neymar e seu novo visual: adeus, moicano?

O atleta alvinegro exibiu um cabelo leve, liso e escorrido, já o canarinho ostentava um imponente moicano, chamando atenção por onde passasse.

O fato é que o Neymar do Santos é muito diferente do Neymar da Seleção. Se a atuação da partida contra o Flamengo tivesse acontecido na Copa América, certamente a Seleção Brasileira teria tido melhores dias por lá.

Se quem veste o manto amarelinho, “amarela”, eu não sei. Só sei que na Seleção a coisa afina. Neymar que o diga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário